Bancada do PSDB na Câmara ganha força

por Assessoria Comunicação publicado 21/02/2006 16h50, última modificação 08/06/2021 08h18
O vereador Serginho do Posto assinou, nesta segunda-feira (20), a ficha de filiação ao PSDB. A cerimônia, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Cajuru, teve a participação da comunidade, e foi prestigiada pelo prefeito Beto Richa, o vice Luciano Ducci, secretários municipais, o deputado federal Gustavo Fruet, o deputado estadual Nelson Garcia, além de vereadores.
O líder do prefeito na Câmara de Curitiba, vereador Mario Celso Cunha (PSDB), estava admirado com o grande número presentes ao evento, prestigiando a filiação de Serginho do Posto. “Eu já o apelidei de Serginho do Povo, porque o trabalho que ele faz vai além do Posto”, brincou o parlamentar, no discurso de abertura.
O presidente da Câmara e presidente da executiva municipal do partido, João Cláudio Derosso (PSDB), comentou a nova aquisição do partido, dando boas vindas a Serginho do Posto. “Para nós do PSDB, compromisso assumido é compromisso cumprido”, lembrou.
Responsabilidade
Gustavo Fruet (PSDB) destacou a responsabilidade de Beto Richa em fazer uma nova forma de política no Paraná. “A crise do mensalão pode ser o divisor de águas, e hoje o eleitor vota pela simpatia mais do que pela opção partidária”, disse . O deputado elogiou Serginho do Posto "por ser um político eficiente, e comentou que em pouco tempo de mandato já provou isso".
Após a assinatura da filiação ao PSDB, Serginho do Posto agradeceu o apoio e a consideração de todos quando depositaram o voto nas urnas. “Espero que eu possa contribuir e participar com o PSDB”, disse o parlamentar. O mais novo tucano elogiou a administração transparente de Beto Richa e comentou que há dois momentos em Curitiba: “um antes e um depois de Beto Richa”. Serginho do Posto comentou que tem carinho especial pelo Cajuru e pediu a confiança de todos, prometendo não decepcionar ninguém.
Beto Richa comentou ter as melhores referências de Serginho do Posto, mesmo no primeiro mandato. “Ele já é destaque na Câmara por ser um vereador atuante. É um orgulho para o PSDB essa nova aquisição”. O prefeito ressaltou que hoje a Câmara tem a maior bancada, com oito vereadores. “É bancada de políticos atuantes, representando com dignidade suas regiões”, disse.
Em seu discurso, Richa comentou ainda sobre os compromissos de campanha de seu governo, cumpridas ao longo do mandato. “Eu não tenho o direito nem a coragem de decepcionar aqueles que, em campanha, ficavam com bandeiras com o meu nome nas esquinas”, finaliza Beto Richa.