Notas de plenário I

por Assessoria Comunicação publicado 23/02/2011 20h15, última modificação 06/08/2021 07h51

Mobiliário
Os vereadores de Curitiba informaram nesta quarta-feira (23), durante a sessão plenária,  que vão requerer cópia do contrato entre a prefeitura e a Clear Channel, concessionária responsável pelo mobiliário urbano da cidade. A ideia é rever o documento em reunião conjunta das comissões de Urbanismo e Serviço Público da Casa. De acordo com a vereadora Julieta Reis (DEM), os parlamentares aguardam o presidente da Urbs, Marcos Isfer, para se pronunciar sobre a atual situação de cobrança da realocação dos equipamentos.

Indicação

A vereadora Dona Lourdes, líder da bancada do PSB, comunicou  a indicação do vereador Zezinho do Sabará, de seu partido, para integrar a Comissão Especial da Copa 2014 na Casa. De acordo com ela, a já indicação foi homologada pelo presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB).

Liderança

O líder do prefeito, vereador João do Suco (PSDB), também anunciou em plenário a indicação do vereador Serginho do Posto (PSDB) para assumir a vice-liderança do prefeito no Legislativo. “A partir de hoje, contaremos com a contribuição do vereador Serginho para intermediar assuntos de interesse público entre Legislativo e o Executivo”, enfatizou.