Julieta quer continuidade do programa Centro Vivo

por Assessoria Comunicação publicado 26/03/2007 11h25, última modificação 15/06/2021 10h37

Na próxima quinta-feira (29), em comemoração aos 314 anos da cidade de Curitiba, a Câmara Municipal promoverá a entrega do Prêmio Cidade de Curitiba a personalidades locais que se destacaram em atividades sociais, culturais e profissionais. A solenidade acontecerá no plenário do Legislativo, com início às 20h.
Cada vereador pode indicar apenas um nome por ano. A vereadora Julieta Reis (PSB) irá homenagear Jonel Chede, presidente do Conselho Gestor do Centro Vivo, da Associação Comercial do Paraná, pela elaboração do programa, instrumento de revitalização e resgate histórico da região central de Curitiba, em parceria com diversas empresas.
A intenção da vereadora com a homenagem é, além do reconhecimento ao trabalho de Chede, alertar para que o projeto não acabe. "Esta é uma iniciativa importante, que não pode ser deixada de lado. Temos que lutar pela continuidade do Centro Vivo, que beneficia a todos os curitibanos com uma cidade mais bonita e segura", diz Julieta.
Centro Vivo
O programa Centro Vivo é um projeto da Associação Comercial do Paraná, criado em 2004 com o objetivo de garantir o contínuo desenvolvimento do centro de Curitiba, transformando a região em ambiente integrado, mais seguro, de fácil acesso, com mix de produtos e serviços e diferenciais promocionais, turísticos e culturais. As ações se dão por meio de parcerias com entidades de classe, associações, poderes públicos municipal e estadual, sistema educacional e iniciativa privada.