João do Suco visita a Vila Verde

por Assessoria Comunicação publicado 21/07/2009 18h35, última modificação 24/06/2021 11h03
O vereador João do Suco (PSDB) participou, nesta segunda-feira (20), juntamente com o prefeito em exercício e coordenador operacional das Administrações Regionais, Luciano Ducci, da abertura da programação de vistoria a obras e programas da Regional CIC, que ocorre durante esta semana. Foram reunidos 200 trabalhadores do serviço de manutenção para um café da manhã, onde o vice-prefeito destacou a importância do mutirão de serviços na Vila Verde, com destaque para a limpeza, roçada e melhoria nas ruas.
Ducci informou que na região foram criadas novas escolas, creches, unidades de saúde, moradias populares e Cras e que já está em processo de licitação o Clube da Gente, que será construído no Caiuá/Diadema. O parlamentar, juntamente com Ducci, também visitou a Cooperativa das Costureiras da Vila Verde, projeto auto-sustentável que abriga 17 mulheres carentes, que, com seu trabalho, podem ajudar no orçamento familiar.
Com a criação da Regional CIC, no início da primeira gestão do prefeito Beto Richa, a prefeitura aproximou ainda mais a comunidade dos serviços públicos. “Os mutirões que estão sendo realizados semanalmente em regionais distintas são importantes, pois a prefeitura tem a oportunidade de identificar com mais facilidade as necessidades de determinadas áreas e resolver os problemas com mais rapidez e eficácia”, destacou João do Suco.