Apresentado pacote de obras e serviços na CIC

por Assessoria Comunicação publicado 27/10/2006 17h55, última modificação 14/06/2021 07h10
A Cidade Industrial de Curitiba deve receber uma série de benfeitorias. Em requerimentos apresentados na Câmara de Curitiba, o vereador Felipe Braga Côrtes (PMDB) sugere a implantação de rede de esgoto, conclusão do serviço e limpeza do córrego e corte do mato na Rua Doutor Plínio de Matos Pessoa. “Todas as vias nas proximidades já têm saneamento básico, faltando apenas naquela”, argumenta, lembrando que a obra de abertura da rua está parada.
Devido às fortes chuvas, a Rua Luiz Casagrande sofreu erosões, prejudicando a passagem de pedestres e automóveis, além do alagamento das residências próximas. Para resolver o problema, o vereador pede manilhamento.
Iluminação
A cancha de areia da Rua Irmã Flora Compostrini deve receber refletores de luz. Devido à falta de iluminação, a cancha só é usada durante o dia. “À noite, poderia ser desenvolvido trabalho social”, sugere o vereador. No rio situado na Praça Irmã Flora Compostrini, Braga Côrtes propõe a limpeza e colocação da sustentação lateral das margens. “Além da sujeira e proliferação de ratos, as fortes chuvas provocaram a erosão e desmoronamento das margens”, finaliza.