Vereador Pastor Marciano Alves (Republicanos)  |  1º mandato

Perfil, contato, comissões que participa, projetos e notícias

Pastor Marciano Alves (Republicanos)

Outras informações sobre Pastor Marciano Alves

PartidoRepublicanos
Legislaturas
  • 18ª (2021-2024)
Comissões que participa
Frentes parlamentares que participa
GabineteAnexo 2, Térreo, sala 1, com acesso pela rua Visconde de Guarapuava.
Telefones3350-4634 (Ramais 4633 a 4638)
Redes sociaisInsta.png
Site/e-mail» pastormarcianoalves.com

Liderança ou função específica
  • 2º vice-líder do bloco parlamentar Pros/Republicanos
  • Vice-líder do Republicanos
Nome civil/nascimentoJosé Marciano Alves Bezerra;
Princesa Isabel (PB), 29/04/1977
Resultados eleitorais
  • 2020 (4.483 votos - Republicanos)


PERFIL DO VEREADOR

Eleito pelo Partido Republicanos com 4.483 votos, Pastor Marciano Alves está no seu primeiro mandato na CMC. É pastor dirigente das igrejas Visão Missionária e também atua como radialista. Casado e pai de quatro filhos, o vereador é natural de Princesa Isabel, cidade do interior da Paraíba.

Com 43 anos, José Marciano Alves Bezerra se coloca como defensor dos valores da família, sendo contra o aborto e a ideologia de gênero. É casado com Joseane Amaral e pai de Valentina, Marcella, Guilherme e Gustavo. Tem o ensino médio completo e curso técnico de bombeiro civil. Além de atuar nesta área, é capelão e pastor, passando por missões em várias partes do Brasil e diversos outros países.

Na rádio Tropical Gospel (AM 1320) Pastor Marciano Alves apresenta o Programa Corrente dos Milagres, de segunda à sexta, ao meio-dia. Ele ainda foi presidente do Conselho de Saúde na Unidade de Saúde Waldemar Monastier, do bairro Boqueirão, em Curitiba, no biênio 2019/2020; também já atuou como conselheiro dos Direitos das Pessoas Idosas no município de Fazenda Rio Grande. 

Autodeclarado de direita, foi filiado ao PSC - Partido Social Cristão em 2016 e ao PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em 2019. “Defensor da vida é contra o aborto, ideologia de gênero, legalização de drogas, perseguição religiosa, doutrinação nas escolas e tudo que venha contra os princípios da palavra de Deus”, afirma o parlamentar, cujo slogan de mandato é “Compromisso com a Fé, Família e a Vida”.

» Com informações cedidas pelo mandato parlamentar.