Resultado da busca por lei

21750 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item





Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Programa Cidadania na Escola recebe aval da Comissão de Economia
por Marcio Alves da Silva | Revisão: Ricardo Marques publicado 25/05/2023 última modificação 25/05/2023 16h24 — registrado em:
Projeto do vereador Leonidas Dias prevê a realização de atividades culturais, educacionais e de promoção da cidadania para alunos, pais de alunos e comunidade.
Localizado em Informação / Notícias
Programa Conhecer para Prevenir é tema da próxima Tribuna Livre
por Sophia Gama*, especial para a CMC publicado 14/10/2022 última modificação 18/10/2022 14h01 — registrado em: , , , , , , ,
Iniciativa da Defesa Civil, em parceria com a Secretaria da Educação, orienta alunos, pais e servidores sobre o que fazer em situações de emergência.
Localizado em Informação / Notícias
Programa Curitiba Conte a sua História busca desenvolver o turismo
por Sophia Gama*, especial para a CMC publicado 28/01/2022 última modificação 28/01/2022 10h39 — registrado em:
A iniciativa, de Marcos Vieira, busca promover e intensificar a visitação em locais que fazem parte da história da cidade, entre outros objetivos.
Localizado em Informação / Notícias
Programa das PPPs é aprovado na Câmara
por Assessoria Comunicação publicado 26/09/2006 última modificação 11/06/2021 08h50
Localizado em Informação / Notícias
Programa de apoio a jovens tutelados avança na Câmara de Curitiba
por Pedritta Marihá Garcia | Revisão: Brunno Abati* publicado 26/04/2023 — registrado em: , , , , , , , , ,
Projeto de lei recebeu o aval da Comissão de Direitos Humanos.
Localizado em Informação / Notícias
Programa de apoio às vítimas de violência doméstica ganha substitutivo
por Pedritta Marihá Garcia | Revisão: Vanusa Paiva publicado 06/07/2022 última modificação 06/07/2022 14h33
Proposta também visa apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social. Mudanças foram solicitadas pela CCJ.
Localizado em Informação / Notícias
Programa de compliance e Controladoria-Geral seguem para sanção
por Fernanda Foggiato | Revisão: Vanusa Paiva publicado 09/02/2022 última modificação 09/02/2022 13h27 — registrado em: , , , , , ,
As mensagens do Executivo foram confirmadas em plenário, nesta manhã, em novas votações unânimes.
Localizado em Informação / Notícias
Programa de compliance e Controladoria-Geral têm aval do plenário
por Fernanda Foggiato | Revisão: Vanusa Paiva publicado 08/02/2022 última modificação 08/02/2022 16h58 — registrado em: , , , , , ,
Os dois projetos são de iniciativa do Executivo e retornam à pauta, nesta quarta-feira (9), para novos turnos de votação.
Localizado em Informação / Notícias
Programa de compliance pode virar exigência para contratos com a prefeitura
por José Lázaro Jr. publicado 08/01/2021 — registrado em: , , ,
Projeto condiciona os contratos firmados com a prefeitura às empresas comprovarem possuir programas de compliance e práticas anticorrupção.
Localizado em Informação / Notícias
Programa de conscientização sobre a covid-19 e variantes aguarda análise em 1º turno
por Pedritta Marihá Garcia publicado 07/10/2021 — registrado em: , , , , , , , , , ,
De iniciativa da vereadora Carol Dartora (PT), a proposta determina que o programa terá 3 eixos: distribuição de máscaras e de álcool em gel 70%, testagem em massa e ações educativas.
Localizado em Informação / Notícias