CPI do Transporte pode ser acompanhada no site da Câmara

por Marcio Silva publicado 09/07/2013 21h00, última modificação 13/07/2020 09h17
 CPI do Transporte pode ser acompanhada no site da Câmara

Informações sobre a CPI do Transporte estão disponíveis no site da Câmara Municipal. (Foto: Anderson Tozato)

As informações sobre as atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo de Curitiba, estão disponíveis para consulta e acompanhamento no site da  Câmara Municipal. Para ter acesso as informações, basta acessar o link: www.cmc.pr.gov.br/cpi_transporte.

A CPI pretende investigar indícios de lucro excessivo e irregularidades no processo licitatório, bem como a suspeita da falta de recolhimento de ISS pelas empresas da Rede Integrada do Transporte Coletivo de Curitiba. Além destes temas, a CPI também se dedicará a investigar os contratos de concessão do serviço de transporte coletivo e seus aditivos. O Fundo de Urbanização de Curitiba também passará por análise.

Próxima reunião

A composição da tarifa técnica será mote da quarta reunião da CPI do Transporte Coletivo, que acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal. Os vereadores convidaram para prestar esclarecimentos sobre a composição da tarifa técnica, o presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), Dante Gulin, e o presidente da Urbs, Roberto Gregório da Silva Junior.

registrado em: