Rogerio Campos  |  2 mandatos

Perfil e legislaturas que participou

Vereador Rogerio Campos

Outras informações sobre Rogerio Campos

Legislaturas
  • 17ª (2017-2020)
  • 16ª (2013-2016)
Nome civil/nascimentoRogerio Campos
Curitiba (PR), 18/07/1978
Resultados eleitorais
  • 2016 (5.748 votos - PSC)
  • 2012 (3.903 votos - coligação PSC/PT DO B)


PERFIL

Rogério Campos é natural de Curitiba, casado e pai de três de filhos. Morador do bairro Tatuquara, desde muito cedo conciliou os estudos com o trabalho para ajudar no sustento da família. Com isso, teve ainda mais contato com as dificuldades que o povo enfrenta no dia a dia.

Suas atitudes de sempre procurar ajudar o próximo e desenvolver projetos na busca por soluções fez com que a comunidade encontrasse nele um líder nato. Nesse sentido, em sua primeira candidatura foi eleito vereador da capital, algo que não é comum para quem não tem boas condições financeiras, não é famoso e nem era do segmento político.

Há 19 anos registrado no transporte público, Rogério Campos foi eleito em 2010 para a diretoria do sindicato de motoristas e cobradores, o Sindimoc, para defender o direito dos trabalhadores de sua categoria. Com o objetivo de adquirir mais conhecimento para legislar, está começando a graduação em Direito.  

Na vida pública está em seu segundo mandato de vereador. Foi reeleito em 2016 com 5.748 votos, quase 50% a mais que em 2012, ratificando o bom trabalho realizado nesses últimos anos. A expectativa é continuar na mesma linha de um mandato bastante popular, fiscalizando e elaborando projetos de lei que defendam os menos favorecidos. Sempre visando soluções que tragam mais infraestrutura para que Curitiba continue crescendo de forma organizada e justa para todos.  

» Informações de responsabilidade do gabinete do parlamentar.