Urbs

por SANDRA CRISTINA GOMES última modificação 26/09/2023 10h21

Urbs do fazendinha, atendentes mal humoradas, mal olha na sua cara. Ninguém pra ser atendidos, e fala para um senhor que precisa agendar, sendo que nitidamente o Sr. Não saberia fazer isso.

: 26/09/2023 07h13
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230926071327
: Resolvida

Respostas

1

: sandra.gomes
: 26/09/2023 10h18
: Tramitando

Conforme disposição legal contida na Lei Municipal nº 10.131/2000, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.

Disponibilizamos link com informações de contato, com a Ouvidoria da URBS Curitiba:

https://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/fale-conosco

Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo.

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Curitiba.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

2

: sandra.gomes
: 26/09/2023 10h21
: Resolvida

 A manifestação não compete à Ouvidoria do Legislativo.

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