atendimento 156 sem resposta adequada

por SANDRA CRISTINA GOMES última modificação 22/08/2023 10h28

Bom dia, fiz uma solicitação no serviço 156, via mobile, e obtive uma informação, mas em resposta fiz um novo questionamento simple que não havida sido respondito pelo responsável do 156, e a resposta foi " Informamos que os esclarecimentos a respeito desta solicitação já foram passados anteriormente, reitero a resposta dada anteriormente." Desta forma fiquei sem a devida resposta para minha solocitação. Portanto solicito a ouvidoria a resposta adequada sobre o meu quuestionamento. Desde já agradeço. Muito obrigado. Nº Pedido 156 : 10276987 Data da criação: 19, agosto, 2023

: 22/08/2023 09h38
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230822093810
: Resolvida

Respostas

1

: sandra.gomes
: 22/08/2023 09h59
: Tramitando

Conforme disposição legal contida na Lei Municipal nº 10.131/2000, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes

Dúvidas, solicitações de informações e demais tipos de manifestações à Prefeitura de Curitiba poderão ser cadastradas nos canais disponíveis e conforme as orientações contidas no site "Lei 13.460 - Curitiba - Ouve", acessível através do link:

https://www.curitiba.pr.gov.br/lei13460/

Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo.

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Curitiba.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba.




2

: maicon.penteado
: 22/08/2023 10h28
: Resolvida

A manifestação não compete à Ouvidoria do Legislativo.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

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