Jaime Lerner e seu plano diretor.

por Maicon Penteado última modificação 03/08/2021 16h52

Senhores desta casa legislativa publica municipal do estado do Paraná, depois de 50 anos relativamente os planos do arquiteto Jaime Lerner foram de propaganda enganosa, não temos metrô, viadutos, pontes, adequadas para uma metrópole, sistema de transporte administrado pela cia U.R.B.S. Urbanização de Curitiba S/A é muito caro, e ruim, falido com muita gente não pagando e outras optando por meios alternativos, carro, bicicleta, á pé, atualmente não sabem lidar com o tema covid-19 deixando a população aterrorizada com propaganda neurótica relativa a doença, precisamos parar de ser e praticar a ideologia cabocla, povo caipira significa governante caipira, nova terra, nova mentalidade, vamos caçar as bruxas, espero que tenham a compreensão do português, assim vai ser.

: 11/05/2021 08h57
: Dúvida
: Ouvidoria
: 20210511085753
: Resolvida

Respostas

1

: maicon.penteado
: 21/06/2021 14h23
: Tramitando

Informamos que sua manifestação foi encaminhada ao Presidente da Comissão de Urbanismo, Obras Públicas e TI.

2

: maicon.penteado
: 03/08/2021 16h52
: Resolvida

Encaminhamos resposta enviada através do gabinete do Vereador Presidente da Comissão de Urbanismo, Obras Públicas e TI:

"Boa tarde caro cidadão, agradecemos a participação!


As vezes alguns projetos não se concretizam por diversos fatores, os planos do arquiteto Jaime Lerner foram muito importantes para Curitiba. Curitiba segue em processo de desenvolvimento, e é modelo para muitas cidades. Atualmente, os Planos Setoriais contribuem para a concretização efetiva dos dispositivos do Plano Diretor, através dos projetos e ações a serem implementadas pelo Poder Público Municipal.

A pandemia trouxe grandes prejuízos para maioria dos Países, mas com aumento da vacinação iremos superá-la. As iniciativas tomadas pelo Executivo durante a pandemia visam o bem-estar de todos os cidadãos."

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento