Corte de árvore
Respostas
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Abaixo elencamos os tipos de manifestações recebidas pela Ouvidoria do Legislativo:
Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo;
Questionamentos ou reclamações: queixas contra a prestação de serviços ou abuso de autoridade praticada por aqueles que representam o Poder Legislativo;
Comentários: dúvidas, desabafos e críticas sobre temas relacionados à atuação de políticos e servidores do Poder Legislativo;
Elogios: agradecimento aos atendimentos realizados pela Ouvidoria, bem como em relação à atuação dos parlamentares e servidores da Casa Legislativa.
A solicitação, referente à serviço prestado pela prefeitura, poderá ser protocolada junto à Central 156, para maiores informações acesse o link abaixo:
http://www.central156.org.br/servico/arvore/25
Também é disponibilizado o canal “Fale conosco” através do link:
https://www.curitiba.pr.gov.br/lei13460/
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento